Sessões plenárias da Câmara Municipal retornam para 18hs

De acordo com os vereadores, esse horário beneficia o acompanhamento das sessões pela população friburguense

A partir de amanhã (23), as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Nova Friburgo voltam a ser realizadas às 18hs. A mudança foi aprovada em sessão que aconteceu no último dia 11 baseada no término do Processo Eleitoral e o início da nova legislatura.

De acordo com o propositor do projeto de Resolução Legislativa nº 02/2021, Zezinho do Caminhão (PSB), a própria população pediu por essa mudança. “Existe um clamor da própria sociedade para acompanhar as sessões. O horário da manhã cria uma certa dificuldade para eles assistirem e até para atuarmos. Estando aqui na parte da manhã nas terças e quintas, a gente perde um tempo que poderíamos estar agindo em favor da sociedade.”

As reuniões plenárias vão continuar sendo transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal com o intuito de respeitar os protocolas sanitários em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).