Servidores da Prefeitura prestam esclarecimentos à Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebe hoje agentes da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo para prestar esclarecimentos sobre descumprimento de sentença judicial por concessão de incorporações e acumulações ilegais. O requerimento nº 10051/2020 foi aprovado por unanimidade na 38ª Sessão Ordinária, que aconteceu no último dia 21/07.

Foram convocados o Procurador-Geral do Município, Dr. Ulisses da Gama, a atual Subsecretária de Recursos Humanos, Ana Paula Navega dos Santos e a Gerente Nível Superior II do Fundo Municipal de Previdência Social, Gisele Busquet Nunes. A ideia é que os servidores esclareçam as condutas adotadas nos processos administrativos em que constam concessões de incorporações e de consequentes acumulações salariais que contrariam decisões judiciais federais, no âmbito da Justiça do Trabalho.

A audiência pública está marcada para 14hs, no Plenário da Casa Legislativa, e será transmitida ao vivo pelo Canal da TV Câmara, no Youtube.