Segurança Pública será tema de audiência pública na Câmara Municipal

por Fernanda da Silva Guimarães publicado 03/08/2022 14h58, última modificação 03/08/2022 14h58

A Câmara Municipal de Nova Friburgo realiza nesta tarde uma audiência pública para discutir os rumos da segurança pública no município. A ideia da atividade é fortalecer a comunicação entre os órgãos e debater assuntos no âmbito da segurança pública municipal.

De acordo com o propositor do evento, o vereador Max Bill (Avante), está na pauta do debate o papel do município na segurança pública, as atuais dificuldades e possíveis soluções para a Guarda Muncipal além da atuação futura da Secretaria de segurança pública de Nova Friburgo. Para isso, foram convidados o Comandante da Guarda Municipal, Jeferson Batista; o Tenente-Coronel do Bombeiro, Claudomiro da Silva; o Coronel da Polícia Militar, André de Holanda Cavalcante; o Delegado da Polícia Civil, o Dr. Henrique Pessoa, a Delegada da Delegacia da Mulher (DEAM), Mariana Thomé; representantes do Conselho de Segurança Municipal de Nova Friburgo além do Prefeito Johnny Maycon e os demais parlamentares.

O debate está marcado para começar às 16hs e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Poder Legislativo. Os interessados em participar poderão deixar seus comentários ou perguntas que serão apresentados ao final da discussão.