Secretários e autoridades são convocados para esclarecimentos sobre ciclovia

A Comissão de Mobilidade Urbana, Ordem Urbana e Paz Social (CMUOUPS) convocou secretários e autoridades da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo para prestar esclarecimentos sobre a obra da ciclovia às margens do Rio Bengalas, ligando os bairros Duas Pedras ao Paissandu. O objetivo é prestar contas sobre a construção da ciclovia.

O requerimento, protocolado no dia 14 do mês passado e aprovado em plenário pela Câmara Municipal, solicita a presença de Walther Thuler (Secretário da Casa Civil), Jeferson Pires Aragão (Secretário de Obras), Marques Henrique de Jesus (Secretário de Ordem e Mobilidade Urbana), Marcelo Amorim Monteiro (responsável pelo acompanhamento e fiscalização do contrato), Antônio Carlos Emerenciano Pereira (Arquiteto responsável pelo projeto) e Marcio Balbo Monnerat (engenheiro responsável).

A convocação, de iniciativa do vereador Marcinho (PRB), está marcada para hoje, dia 06, às 18hs, no Plenário da Casa Legislativa. O não comparecimento sem justificativa adequada poderá ensejar em infração político-administrativa e crime de responsabilidade.