PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DE EVENTO SOLENE PELOS 203 ANOS DE NOVA FRIBURGO

Na manhã desta quinta-feira, 13, na Praça das Colônias, no Suspiro, a Câmara Municipal, representada pelo presidente, Wellington Moreira, marcou presença em cerimônia oficial pela comemoração dos 203 anos da fundação da única cidade do país criada por um decreto real.

O aniversário de Nova Friburgo será comemorado no próximo domingo, dia 16, contudo, a Prefeitura já abriu as comemorações com o evento solene de hasteamento de bandeiras feito por autoridades, como o prefeito Johnny Maycon, o diretor do Sanatório Naval, Capitão de Fragata – Médico Marcos Floripes da Silva, além do presidente da Câmara, vereador Wellington Moreira. Em declaração, o presidente da Casa Legislativa parabenizou a cidade, lembrando que o município é referência econômica, cultural e turística do estado e está disposto a manter o diálogo com o Executivo para que a cidade mantenha as referências e foque no progresso.