Câmara de Nova Friburgo participa do Encontro Interlegis de Tecnologia, em Brasília

10ª edição do projeto apresenta novas soluções e abordagens sobre Tecnologia da Informação aplicada ao Poder Legislativo

Décimo Encontro Nacional do GITEC

A Câmara Municipal de Nova Friburgo participa, entre os dias 19 a 23 de novembro, da 10ª edição do Encontro Nacional do GITEC (Grupo Interlegis de Tecnologia). O servidor, Robson Teixeira Ambrósio, recém-admitido no último concurso público da Casa, representará o Poder Legislativo no evento, em Brasília.

Com o tema “Parlamentos do Futuro, o encontro abordará algumas das transformações da sociedade devido às novas tecnologias e seus reflexos no Parlamento. Palestras como Comunicação em tempo real, interação entre sociedade e parlamento, profusão de informações e de opiniões serão os assuntos em pauta.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Alexandre Cruz (PPS), proporcionar capacitação aos colaboradores é fundamental para o melhor funcionamento da Casa.

Com o nosso pessoal preparado, o serviço prestado ao cidadão é melhor desempenhado. Esperamos que o Robson traga de Brasília novidades que possam contribuir na eficiência dos processos legislativos e administrativos da Câmara Municipal de Nova Friburgo”, destacou Alexandre.