ELEVADO NÚMERO DE MULTAS APLICADAS A MOTORISTAS LEVA A CÂMARA A PROMOVER DEBATE COM O SECRETÁRIO DE ORDEM E MOBILIDADE URBANA

A Câmara Municipal, por meio de seu presidente, vereador Wellington Moreira (PSL), promove sessão ordinária de debate específico com o secretário municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, Fabrício Corrêa Medeiros. A sessão será amanhã, às 9h, no plenário da Casa.

A reunião visa esclarecer melhor a sociedade sobre alguns pontos de como é executada a política de mobilidade urbana no município, uma vez que a Câmara Municipal constantemente recebe inúmeras queixas sobre o elevado número de multas aplicadas aos motoristas na cidade.

O pedido também é baseado em um levantamento feito em março passado, pela própria secretaria, que constatou que o órgão aplicou mais de 14 mil multas apenas nos dois primeiros meses deste ano.