Coronavírus: Câmara suspende sessões ordinárias

Diante desta ação, a próxima sessão ordinária acontecerá no dia 02.04.2020.

Em virtude do agravamento da Pandemia de Coronavírus e seguindo o posicionamento de esferas superiores, a Câmara Municipal de Nova Friburgo decidiu, em plenário, que as sessões ordinárias ficarão suspensas até o dia 31.03.2020. Essas sessões que não ocorrerão neste período serão compensadas durante a sequência do exercício legislativo, podendo, inclusive, se necessário, utilizar-se do período de recesso parlamentar em julho. Diante desta ação, a próxima sessão ordinária acontecerá no dia 02.04.2020.

Outra medida preventiva é a determinação de trabalho em regime de plantão a partir de amanhã (18), ou seja, os setores trabalharão em sistema de rodízio exercendo suas atividades de segunda a sexta, de 14hs as 18hs.