COMUNICADO

Demonstrando preocupação com o atual estágio de disseminação do COVID-19 no Município de Nova Friburgo e o alto percentual de leitos ocupados nos hospitais municipais e na região, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Wellington Moreira, determinou que, amanhã, quinta-feira (08/04), não haverá expediente na Casa Legislativa com a finalidade de se evitar o fluxo de parlamentares e servidores no prédio. Em caso de adoção de outras medidas de enfrentamento à Pandemia como estas, a Presidência da Câmara anunciará por meio de novos comunicados tão logo seja possível.

Contudo, os setores e servidores que tiverem atividades pré-agendadas e/ou inadiáveis, a Câmara Municipal funcionará em regime de Expediente Interno.