Casa dos Pobres recebe o vereador Nami Nassif

Na última segunda-feira, dia 8, o vereador do PHS, Nami Nassif, foi recebido pela Casas dos Pobres São Vicente de Paulo, em Friburgo. A instituição ajuda pessoas idosas e pessoas com deficiência por meio de atendimentos prestados por voluntários, colaboradores e irmãs.

O encontro doou 42 TVs, 13 purificadores de água e 50 armários de aço, que vão ajudar e muito no dia a dia. As doações são fruto de uma parceria com o Deputado Federal Hugo Leal, que destinou a verba para a cidade. A próxima etapa será a climatização, completando uma parceria de mais 4 anos em que pude ajudar também a internos com 2 vans, uma pick-up e computadores.

Segundo o vereador, a iniciativa foi muito gratificante. “Fico agradecido pela oportunidade de poder ajudar essa instituição que tanto tem feito por nossa cidade. Fui recebido com muito carinho na Casa dos Pobres. Hoje demos um importante passo para melhorar a qualidade de vida dos moradores da casa”, disse o vereador