CARROS OFICIAS DA CÂMARA RECEBEM ADESIVOS
A medida mantém a nova gestão no rumo da transparência. A ação torna mais fácil a fiscalização dos carros oficiais por parte de qualquer cidadão.
“Com essa identificação, todos saberão onde e quando os carros trafegam, coibindo o uso para outros fins que não os previstos pela legislação. O cidadão paga seu imposto e tem o direito de saber como o dinheiro público está sendo usado”. Disse Wellington Moreira
Não haverá compra de carros novos, pois a época não permite que um poder público gaste além do que é necessário, o momento exige outras prioridades. Os carros oficiais seguem parados no pátio da casa, só sendo liberados depois de passarem por rigorosa revisão. Não renovar a frota não será a única economia. Como mais uma medida de redução dos custos, o presidente determinou que cada veículo será usado por 2 gabinetes.
“A câmara precisa ser olhada pelo cidadão com respeito e só vamos conseguir isto promovendo ações positivas, que serão apoiadas por todos os friburguenses.” Finalizou o presidente.