Câmara pede esclarecimentos sobre construção de Praça em Olaria

O Poder executivo terá 30 dias para prestar as informações.

O Plenário da Câmara Municipal da Nova Friburgo aprovou esta semana o requerimento de Informações nº 167/2019. Nele, a casa legislativa pede esclarecimentos sobre a construção de uma Praça, em Olaria, pela Prefeitura Municipal. O pedido de esclarecimento de iniciativa do vereador do MDB, Isaque Demani tenta entender onde será alocada a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana e o Pátio de veículos apreendidos pelos agentes de trânsito após a obra.

Além disso, a solicitação parlamentar requisita a cópia de estudos elaborados da construção da nova praça do bairro de olaria e requisita a ata da audiência pública, caso tenha sido realizada. “A população reclama não ter sido ouvida sobre as prioridades do bairro”, afirma o vereador no documento. Consta ainda, no requerimento, questionamentos quanto ao valor estimado para a demolição do que hoje existe lá e a previsão do término da praça CEU, localizada na via expressa.

O Poder executivo terá 30 dias para prestar as informações.