Câmara Municipal realiza licitação para a contratação de serviços de limpeza, higiene e conservação predial na próxima semana

por Fernanda da Silva Guimarães publicado 14/09/2021 12h55, última modificação 21/09/2021 16h51
A licitação será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Legislativo no Youtube. Para as empresas interessadas em participar, basta acessar o Edital do certame.

Licitação

Na próxima terça-feira (21), a Câmara Municipal vai realizar uma nova licitação para a contratação de prestação de serviços de limpeza, higiene e conservação predial com fornecimento de materiais para o Poder Legislativo de Nova Friburgo. A ideia é promover a manutenção das condições adequadas de salubridade e higiene resultando em um ambiente adequado de trabalho e de utilização aos cidadãos de Nova Friburgo.