Câmara entrega homenagem “Profissional de Educação Nota 10”

A sessão solene acontecerá às 18hs no Plenário Jean Bazet

Na próxima segunda, dia 14, a Câmara Municipal de Nova Friburgo entregará o Prêmio “Profissional de Educação Nota 10”. A ideia é agraciar os profissionais da carreira de assistência à educação com relevantes serviços prestados nas diversas modalidades de ensino em Nova Friburgo, seja em instituições públicas ou privadas.

Nesta, que é a terceira edição do evento, serão condecorados Martha Rachel de Paula Silva indicação do vereador Alcir Fonseca; Bianca de França Tempone Felga de Moraes indicação do vereador Alexandre Cruz; Jacqueline Xavier Stein indicação do vereador Carlinhos do Kiko; Assuemir da Conceição indicação do vereador Cascão; Célia Helena Couto Huguenin indicação do vereador Christiano Huguenin; Eliene Barcellos Ramos Mozzer indicação do vereador Dr. Luís Fernando; Vera Regina de Oliveira Rodrigues indicação do vereador Isaque Demani; Laudilene de Mattos Pinheiro indicação do vereador Janio, Silmara Negreiro da Silva indicação do vereador Joelson do Pote; Jusley Maria da Silva Carneiro indicação do vereador Johnny Maycon; Sandra Lucia França de Araujo indicação do vereador Luiz Carlos Neves; Rosilene Carvellas Matheus indicação do vereador Marcinho; Leila Mara Pinel indicação do vereador Marcio Damazio; Núbia Pedro dos Santos indicação do vereador Naim Pedro; Ana Lucia de Oliveira Seguro indicação do vereador Nami Nassif; Suelaine Marques Figueira Bohrer indicação do vereador Norival; Paulo Cezar da Costa Martins indicação do vereador Prof. Pìerre; Cláudia Teixeira Lima indicação do vereador Wellington Moreira; Carla Adriana de Oliveira Sales indicação do vereador Zezinho do Caminhão; Maria Francisca indicação da vereadora Nazareth Catharina; e Maria José Vieira indicação da vereadora Vanderléia.

A homenagem “Profissional Nota 10” foi criada pela Resolução Legislativa nº 2.205/2016. Sua cerimônia, de iniciativa da Comissão de Educação e Cultura, será presidida pelo vereador Norival e seu início está previsto para às 18hs.