Câmara debate o Edital de Transporte Público nesta quarta, dia 03

A Câmara Municipal de Nova Friburgo vai promover nesta quarta-feira, dia 03, uma Audiência Pública para debater o Edital de Licitação de Transporte Público de Nova Friburgo. A Iniciativa do vereador do PSB, Zezinho do Caminhão tem como objetivo incluir o cidadão através da participação com sugestões e propostas e questionar alguns pontos do edital.

O novo edital prevê um novo planejamento do transporte público com a criação de duas linhas circulares. Uma em Conselheiro Paulino, denominada “Circular Norte”. Já a segunda linha, chamada “Circular Sul”

Foram convidados para o debate o Prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, o procurador federal, João Felipe Vila do Mil, o Secretário de Mobilidade Urbana, Marques Henrique de Jesus, o Secretário de Governo, Gilberto Salarini, o Procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), Jeferson Luiz Maciel Rodrigues, o Procurador-Geral da Prefeitura, Dr. Ulisses da Gama, os membros do Ministério Estadual (MPE), Carolina Mota e Angelo Joaquim Gouveia, o presidente da 20ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Alexandre Valença, a Juíza Paula do Nascimento Gonzales e o Presidente da Comissão responsável pelo edital, Jaguari Garcia Ferreira e Juíza Paula Telles.

O evento está marcado para as 18h e será aberto ao público.