Câmara de Nova Friburgo recebe estudantes em aula externa sobre as funções do Poder Legislativo

Recentemente a Câmara de Nova Friburgo recebeu diversos alunos do Centro Educacional Crescer em uma aula externa de História. Os estudantes foram recebidos pelo vereador Isaque Demani e pelo presidente da casa Alexandre Cruz.

O objetivo da aula externa foi apresentar às crianças temas como: Representação Popular, Voto, Luta pelo voto, os Três Poderes, a Constituição, entre outros.

"Foi uma grande satisfação receber essa turminha animada na Casa do Povo e contar um pouco de sua história e de seu funcionamento", relatou o vereador Isaque Demani. .

A Câmara Municipal de Nova Friburgo está sempre de portas abertas para a população. Mais informações sobre visitas e agendamentos podem ser obtidas pelo telefone: 22 2524-1700