Câmara de Nova Friburgo entrega Comenda Barão de Nova Friburgo e títulos de Cidadão Friburguense

A solenidade acontece no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, no Suspiro, às 19h.

A Câmara Municipal de Nova Friburgo realiza na próxima terça-feira, 14 de maio, a entrega da Comenda Barão de Nova Friburgo - a mais alta distinção concedida pelo legislativo friburguense - ao educador e jornalista Hamilton Werneck e à historiadora Janaína Botelho.

A concessão de cidadania é uma homenagem de grande responsabilidade que a Câmara de Nova Friburgo promove anualmente. É a forma de reconhecer aqueles que não nasceram na cidade, mas que contribuem ou contribuíram com seu trabalho e carinho para o desenvolvimento de Nova Friburgo”, destacou o vereador e presidente da casa legislativa Alexandre Cruz.

Na cerimônia também serão concedidos 42 títulos de Cidadão Friburguense. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos 21 vereadores e aprovados por unanimidade.