Câmara de Nova Friburgo convoca os quatro últimos aprovados no concurso público de 2017

Os candidatos aprovados devem comparecer no dia 23 de março, a partir das 14h, no setor de RH da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Nova Friburgo convoca mais cinco aprovados no concurso público realizado em 2017.  Destes, quatro ocuparão os últimos cargos constantes no edital. Os novos funcionários efetivos ocuparão os cargos de: (1) auditor de controle interno, (1) auxiliar administrativo, (2) auxiliar legislativo e (1) almoxarife – esta vaga é para substituir um candidato aprovado que renunciou ao cargo depois de empossado.

Os candidatos aprovados devem comparecer no dia 23 de março, a partir das 14h, no setor de RH da Casa, para apresentar os documentos exigidos no edital. Os convocados que não comparecerem no dia e hora informados ou não apresentarem os documentos pedidos perderão automaticamente o direito à nomeação.

Para consultar a lista de convocação com as informações sobre o chamamento, os candidatos devem acessar o site do Legislativo www.novafriburgo.rj.leg.br e clicar na aba “Concurso Público”.

O certame, realizado em agosto de 2017, teve 3.296 inscrições e equipou vagas em setores estratégicos da Câmara de Nova Friburgo.