Câmara de Nova Friburgo antecipa horário da sessão e vota Lei Orçamentária Anual

A reunião acontece a partir das 14h

A Câmara Municipal de Nova Friburgo realiza, nesta terça-feira, 11, a partir das 14h, sessão ordinária – com a pauta exclusiva – para votação da Lei Orçamentária (LOA) de 2019 e apresentação do relatório da visita feita pelos vereadores nas dependências do Hospital Municipal Raul Sertã, em outubro deste ano.

A receita do município estimada para o ano seguinte é de aproximadamente 568 milhões de reais, cerca de 10 milhões a mais do que o foi previsto para 2018. As principais fontes de arrecadação serão provenientes de impostos municipais e estaduais, transferências constitucionais da União, além de convênios e operações de crédito.

Folha de pagamento, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Previdência Social serão as principais despesas da prefeitura em 2019.