CÂMARA DE FRIBURGO RETORNA SUAS SESSÕES PARA AS 18HS

Foi aprovada na sessão desta terça-feira (08) o Projeto de Resolução Legislativa nº 54/2021 que altera o horário das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Nova Friburgo. Com isso, a partir da próxima semana, as reuniões voltam a acontecer a partir das 18hs.
De acordo com o autor do projeto, vereador Zezinho do Caminhão (PSB), é possível respeitar os protocolos sanitários estabelecidos pela Casa Legislativa no horário estabelecido pelo Regimento Interno do Poder Legislativo. “O horário noturno permite que os cidadãos tenham melhor acesso aos trabalhos legislativos e ajuda aos parlamentares a exercer melhor suas funções ao deixar o período do dia livre”.
A mudança foi aprovada por unanimidade dos presentes na sessão e continuará sendo transmitida pelos canais oficiais da Casa Legislativa.