Câmara de Friburgo fala de segurança alimentar em Audiência pública

Fachada da Câmara Municipal de Nova Friburgo

A Câmara Municipal de Nova Friburgo promove hoje uma audiência pública sobre segurança alimentar. A iniciativa da Mandata da Vereadora Maiara Felício (PT) vai tratar de assuntos relacionados as ações realizadas em tempo de pandemia em relação aos alimentos que não foram entregues para famílias vulneráveis.

Para debater o assunto foram convidados os parlamentares, representantes da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Friburgo, do Conselho de Assistência Social, Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (SEPE), Sindicato dos Professores (SINPRO), famílias vulneráveis, a assessora técnica em segurança alimentar, Emília Jomalini além do coletivo Temos Fome.

O evento está marcado para iniciar às 18hs e será transmitido ao vivo pelo Canal da TV Câmara, no YouTube.