Câmara de Friburgo discute os rumos da educação em Audiência Pública

por Fernanda da Silva Guimarães publicado 08/12/2021 12h45, última modificação 08/12/2021 14h01
Previsto para iniciar às 14hs, o evento permitirá a participação popular online

A Câmara Municipal realiza, hoje (08), em seu Plenário, audiência pública para debater temas relacionados aos rumos da educação de Nova Friburgo. Dentre os diversos temas que serão debatidos, estão incluídos os projetos de lei do “Pacotão dos Servidores” ligados à educação além de sugestões e demandas da área educacional.

Foram convidados para o debate autoridades municipais além de diversos membros da sociedade civil. Dentre eles estão a Secretária de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo, Caroline Klein, representantes do SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação) e do Conselho de Educação de Nova Friburgo, três professoras da rede municipal da cidade e um membro da área da advocacia.

Os cidadãos que tiverem interesse poderão participar de forma online enviando seus questionamentos ou considerações pelo canal oficial da Câmara Municipal de Nova Friburgo no Youtube.