CÂMARA ANTECIPA DEVOLUÇÃO DE MEIO MILHÃO PARA COMPRA DE VACINAS

Diante do grave quadro sanitário, o Poder Legislativo Municipal devolve 500 mil reais aos cofres da prefeitura para aquisição de vacinas contra COVID-19.

Agindo de forma rápida, a Câmara Municipal de Nova Friburgo antecipou a devolução de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para que o Prefeito possa adquirir as vacinas contra o COVID-19, auxiliando na imediata imunização dos cidadãos.

A transferência de MEIO MILHÃO de reais para os cofres da prefeitura nesta quarta-feira, dia 24 de março, só foi possível graças a economia de recursos realizada pela Casa de Leis nesse início de ano. A doação será suficiente para compra de, aproximadamente, 10.000 doses de vacina e esta intenção foi manifestada por ofício enviado ao prefeito pela presidência do legislativo, mas vale lembrar que não existe a obrigação legal da prefeitura usar a verba para esse fim.

“Espero que o prefeito use toda verba para compra de vacina e agilize a imunização na cidade.” Falou o Presidente da Casa Legislativa.