Câmara promove Audiência Pública sobre o Projeto Cidade Limpa

A reunião é aberta ao público

A Câmara Municipal de Nova Friburgo realiza na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, no plenário da casa, uma audiência pública sobre o “Projeto Cidade Limpa”. A ideia é debater com a sociedade civil o Projeto de Lei Complementar nº 1.466/2016 de iniciativa do executivo que trata de anúncios e divulgações de publicidade e propaganda nas ruas de Friburgo.

Para ajudar na discussão da regulamentação do aspecto visual da cidade, a Audiência Pública contará com o vereador professor Pierre (PSB), como presidente da mesa, além do presidente da Fundação Dom João VI, Luiz Fernando Dutra Folly, representantes da ACIANF (Associação Comercial, Industrial de Nova Friburgo) e da CDL (Clube de Diretores Lojistas de Nova Friburgo), o secretário de Turismo, Pablo Sprei e o Subsecretário de Posturas de Nova Friburgo, Guiherme Spritz.

A atividade está marcada para as 18h30 e é aberta ao público.