Câmara de Nova Friburgo debate a regulamentação do transporte de passageiros por aplicativo

O encontro é aberto à população

Regulamentação para o transporte de passageiros por aplicativos é o tema da audiência pública que acontece na Câmara Municipal de Nova Friburgo, nesta sexta-feira, 19. O encontro, que foi proposto pelo vereador e líder de governo, Aylter Maguila (MDB), acontece a partir das 18h.

A reunião, obrigatória, de acordo com o texto da  atual Lei Orgânica, tem o objetivo ouvir e permitir a discussão com a população, autoridades, além dos setores envolvidos nos projetos que serão votados na Casa.

O anteprojeto que cria as regras para prestação do serviço na cidade foi protocolado na Câmara no último 25/9, mas ainda não há previsão para ir a Plenário.