70 anos da Unidos da Saudade são comemorados com sessão solene na Câmara de Nova Friburgo

O presidente do Legislativo convida toda a população

A Câmara Municipal de Nova Friburgo realiza nesta segunda-feira, 10, sessão solene em homenagem aos 70 anos da Escola de Samba Unidos da Saudade. A reunião, requerida pelo presidente da Câmara, vereador Alexandre Cruz (PPS), acontece no Plenário do Poder Legislativo, a partir das 18h.

Para o chefe do Legislativo a cerimônia tem como objetivo ressaltar a importância da agremiação que foi uma das maiores vencedoras dos desfiles na cidade.

- A roxa e branca sempre brilhou na avenida, além de representar muito bem a população do bairro Ypu. São 70 anos de história com a nossa cidade. Uma data tão marcante como essa não pode, de forma alguma, passar em branco – ressaltou Alexandre.