31/08/2017

Resultado final do concurso da Câmara de Nova Friburgo será divulgado em outubro

A Consulplan, empresa organizadora do concurso público da Câmara de Nova Friburgo, divulgou nesta quinta-feira, 31, o cronograma com as datas das próximas etapas do certame.

O resultado preliminar e definitivo das provas objetivas, assim como o resultado preliminar das provas discursivas, está previsto para o final do mês de setembro. Os candidatos terão acesso ao resultado definitivo das provas discursivas e do concurso público na primeira quinzena de outubro.

Veja no cronograma abaixo:

De acordo com a Consulplan, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes ao concurso pelo site da empresa (http://www.consulplan.net).