21/08/2017

Empresa organizadora do concurso da Câmara de Nova Friburgo divulga os gabaritos preliminares

Os gabaritos das provas objetivas do concurso da Câmara de Nova Friburgo foram divulgados nesta segunda-feira, 21, no site da empresa organizadora do certame (http://www.consulplan.net). Os candidatos que desejarem interpor recursos terão dois dias a partir da terça-feira, 22, para enviar as considerações.

Ao todo, foram 3.296 inscrições, para os 13 cargos oferecidos em níveis médio e superior. Os candidatos que fizeram as provas no último dia 20 de agosto tiveram que responder a questões de conhecimentos básicos e específicos, que variavam de acordo com abrangência do cargo, além de uma prova de redação para os cargos de nível superior.

De acordo com a Consulplan, empresa organizadora do concurso, o certame está em fase de análise e julgamento de recursos. Tão logo esta fase seja concluída, os resultados serão elaborados e divulgados também no site da empresa.